18 de dezembro de 2017

Hopi Hari e o show da Lia Clark

Ola,tudo bem com vocês?????
Espero que sim
Hoje eu vir falar um pouquinho do meu passeio no Hopi Hari,no que foi destinado a classe LGBTT com o show incrível da Lia Clark.
Nossa eu amei esse dia,pois voltei a ser criança novamente,pois lembrei também da época que eu tinha 05 anos,pois com essa idade foi a primeira vez...

Algumas fotos desse dia lindo com a noite o show da Lia Clark....
A entrada do Hopi Hari depois dos portões....

 A Diva Tchaka Lacradora

 Trio Elétrico 

 Lia Clark lacradora e Diva 


 Minha amiga linda

 Castelo das Lendas.

 As Drags lindas.....

 Prides......

 Lia Clark Diva




















Bom,espero que vocês tenha gostado,pois eu recomendo ir no Hopi Hari pois o parque é fantástico,lindo,os funcionários são atenciosos,respeitosos e cuidadores,com o bem estar dos visitantes do parque.

4 comentários:

  1. GENTEEEEEE, QUE BAFHOOOOOO. Nunca fui no Hopi =/, mas fico feliz que você foi e se divertiu bastante, parabéns ótimo blog <3

    ResponderExcluir
  2. Sempre tive vontade de ir no Hopi Hari, mas ainda não tive a oportunidade. Futuramente quero visitar o lugar.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei... Tudo lindo e colorido!! Deve ter se divertido muito!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fotos lindas! Só fui uma vez no Hopi e amo muitooo! Não conheço Lia Clark, indo agora no spotify procurar músicas dela

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR