10 de outubro de 2017

Churrasco dos 441 dias para formatura do Direito/Uniara

Um pouquinho do dia mais feliz da minha vida!

Hoje eu vou contar para vocês como foi o churrasco com a minha turma do direito da Uniara/Araraquara.

Domingo dia 08 de Outubro vai ficar pra historia e na minha memória desse churrasco maravilhoso.

No começo eu estava me sentindo um peixe fora d água pois não estava conversando com ninguém direto na festa,pois não sou de me enturmar com a galera de fato,mais ai chegou um casal de amigos ai que começou as brincadeiras, papos e também a conhecer gente nova.

Foi muito incrível pois eu que não me enturmo muito com a sala,domingo eu brinquei e conversei horrores com a galera,pois não pensava que eu ai dar uma sarrada no ar mais dei junto com a galera no final,jogamos bola.

Foi o domingo mais divertido que eu já tive na minha vida...


 Essa foto aqui eu no ponto de ônibus da minha cidade indo para Araraquara/Sp para ir no churrasco da turma XLV


 Essa é a turma que vai se formar o ano que vem em Operadores do Direito/Uniara.


 Essa é a Lorena a namorada do meu amigo mó gente boa,conheci ela na festa,e conversamos horas e horas,adorei ela.


 Mais uma fotinha da turma linda no churrasco...


Já o hábito de se tomar o Tereré, que é uma espécie de chimarrão frio e eu tomei e é muito gostoso...


 E esse é o casal de amigos que eu conversei, brinquei e bebi caipirinha com eles, pois eu não me senti um peixe fora d' água como tinha falado no inicio...

Bom isso foi um pouquinho do meu domingo com a galera no churrasco,espero que venha mais e mais ate o ano que vem para curtimos,pois quando formamos cada um vai seguir seu caminho então devemos aproveitar bastante os momentos quando estivemos todos juntos...


Beijos ate o próximo post

Tchau!!!

6 comentários:

  1. Parabéns por concluir esta etapa, vc sentirá saudades desta época da sua vida,viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por terminar esse ciclo em uma área tão importante que é direito.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Deu ate saudades da epoca da faculdade hahaha e
    parabens viu muito sucesso para ti <3 tem que
    aproveitar agr mesmo pq depois vai cada um pro seu
    lado como tu disse mesmo, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Como é bom celebrar com a galera!São momentos assim que ficam para sempre na lembrança! Ainda bem que você curtiu!
    Sucesso lindona!
    Beijinhos!
    Lú - Blog Eu fico linda

    ResponderExcluir
  5. Parabens flor. Que bom que vc se divertiu e conheceu a galera, vai ter uma linda lembrança desse dia. Que vc tenha muito sucesso na vida profissional e em tudo que vc vier fazer. Bjs

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR