22 de outubro de 2017

Moda Coreana

Ola pessoal,tudo bom com vocês?
Espero que sim,hoje eu vir falar um pouquinho sobre a moda coreana que esta fazendo a cabeça da moçada com o estilos dos k-pop.
Então vamos lá.

O estilo fashionista deles são completamente diferente do nosso,eles optam para um visual colorido e meio que uma pegada dos anos 90 e 2000,vestido com camisetas,sandálias com meias 3/4,shorts de cintura alta,saia jeans entre outros acessórios.
 Elas gostam muito de usar meias longas,pois fica tumblr.




 Embora a palavra se originou na Coreia do Sul,os seguidores de tais podem ser vistas no Japão,China,Taiwan,Malásia,Vietnã,Tailândia,Indonésia e no Brasil,onde são chamados de brazzang.

Elas também usam vestidos com blusa de baixo.
O estilo da Coreia é bem diferente da nossa,pois elas tem um estilo Ulzzang(em coreano)também conhecido como eoljjang ou uljjang,é um termo sul-coreano muito popular que significa"melhor face"ou "boa aparência".
É utilizado para descrever uma pessoa que segue o estilo especifico de moda.
Ganham popularidade na internet através de concursos,onde suas fotos são julgadas e escolhidas pelos eleitores,no entanto muitos ganham fama através das redes sociais como o site Cyworld ou ganham fama em suas escolas ou locais de trabalho.
Muitos ulzzang viram modelos nos sites mais populares de moda da Coreia,outros entram no entretenimento coreano e chegam ao estrelato.
Em 2003 e 2004 foi a palavra mais citada nos sites de busca da Coreia,mostrando a popularidade desta subcultura.



Bom espero que tenha gostado sobre a moda coreana
Ate o próximo post
Beijos
Tchau

3 comentários:

  1. Amanda, eu amei a postagem e não sabia desse estilo. Eu via em Timblrs e no Pinterest mas não sabia que tinha um nome e uma história para os looks! Eu amo esse estilo acho super lindo mas eu não usuária hahaha e você, usaria? Beijao!
    www.dezoitluas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obg,sim eu usaria se alguém me desse de presente algum look desse
    o foda é comprar ele pois eles são muito caros..

    ResponderExcluir
  3. Adoro a moda coreana principalmente a ulzzang. O complicado é comprar por preço e o medo de comprar por causa do tamanho. Beijos

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR