20 de outubro de 2017

Moda de Cabelos Coloridos

Ola pessoal,tudo bem com vocês?
Espero que estejam bem
Vou falar hoje sobre cabelos pintados,tanto para mulheres quando para os homens,então espero que gostem.
Introdução
O cabelo colorido,é um assunto bastante comentado por todo mundo de diferente raças,sexualidade,idade e diversos fatores,pois que nunca quis pintar uma mecha ou a cabeça toda?

Quando surgiu essa moda?
A moda do cabelo colorido só começou a tomar força no Brasil á pouco tempo,mas pelo menos uns 300 anos atras esse tipo de cabelo já era usado.
Não era feito com base de química nem nada desse tipo,era utilizado um pó especifico para essa ação e era utilizado para pulveriza e dar cor a eles normalmente os reis e rainhas usavam para esconder os seus fios brancos,ate então o pó  era usado como desengordurante,porem foi no seculo XVIII que os pós ganharam cor mesmo,fazendo assim um grande sucesso com as mulheres daquela época.
A aplicação desse pó no cabelo deixava a cor em um tom pastel,como na seguinte foto da pintura do artista Yermolai Kamezhenkov.

Essa moda retornou mais ou menos no ano de 2011,quando a cantora Lana Del Rey lançou o seu disco "Born To Die",desde então essa moda vem aumentando a cada dia mais com o passar dos anos.

Estilo ou Moda
Bem o cabelo pintado é mais uma moda do que um estilo de vida,como o Tumblr que é um estilo de vida ou como pessoas fitness na qual vivem esse estilo de vida,enfim o cabelo colorido não é estilo de vida e sim moda.

Como ter um cabelo colorido?
Bem se você adora esse lance de cabelo colorido e quer fazer,eu recomendo que vá no salão de beleza e peça para o cabeleiro fazer como você quer,lá ele vai te explicar como vai ser feito,o que tem quer fazer,como você vai trata-lo,quando tem que pintar novamente,enfim ele vai te explicar tudo que você precisa saber.
Se no caso você não quiser pintar recomendo que compre ou um aplique ou uma peruca,porque assim você terá o cabelo colorido e o seu natural,ai é só usar e arrasar.

 Aplique para por no cabelo natural para dar um aspecto lindo e colorido
Peruca Roxa linda

 Peruca Amarela Limão linda de se usar também.
Mas um aplique para usar e sair arrasando por ai com grande estilo.

O que eu acho de ter um cabelo colorido?
Bem a minha opinião sobre o cabelo colorido é que ele é maravilhoso,lindo demais,pra mim ele é um arte,mas tem quer ter muito cuidado com ele pois ele pode acabar ficando feio sem vida,pois tem pessoas que não cuidam direito dele.
Pois eu sou adepta a cabelo colorido pois tudo começo do ano,meio do ano ou final do ano eu mudo de cor de cabelo,pois pra mim eu me sinto tão bem,no começo desse ano tive uma franja vermelho puxado pro rosa,depois descolori e pintei de branco,depois foi loiro,agora estou no vermelho cereja,e o ano que vem se Deus quiser eu quero estar de roxo,pois amo roxo..
Uma coisa que eu acho super importante é que o cabelo colorido tem que combinar com o estilo da pessoa,pois as vezes pinta de uma cor e não combina nada com a pessoa.
Então é bom fazer pesquisas para ver se a cor de fato combina contigo e com seu estilo.


Algumas fotos de cabelos coloridos

 Maira Medeiro-Youtuber-Nunca te pedi nada









  Maira Medeiro-Youtuber-Nunca te pedi nada

  Maira Medeiro-Youtuber-Nunca te pedi nada

 Maira Medeiro-Youtuber-Nunca te pedi nada

 Felipe Neto-Youtuber-Felipe Neto

Luba-Youtuber-LubaTv


Bom,espero que tenham gostado desse post,pois mostrei um pouquinho sobre cabelo colorido.
Beijos ate a próxima
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR