16 de outubro de 2017

De mais valor as amizades!!

1-Demostrar mais gratidão pelos amigos
Aprendemos que sentir gratidão não basta,também devemos demostrar este sentimento a quem somos gratos.E não apenas as outras pessoas,mas também,precisamos ser conscientes das coisas boas que temos em nossa própria vida e agradecer por elas.
A nossa ficha cai quando já não temos a oportunidade de mostrar todo o amor e agradecimento que sentimos para aquela pessoa especial que não esta mais ao nosso lado...
Portanto,para evitar remorsos,comece a ser mais grato pelo que você tem(mesmo as pequenas coisas)

2-Devemos viver a vida ao maximo
Quantas vezes você já disse:"faço amanha","semana que vem eu resolvo isso"ou ainda"um dia vou fazer?"Podemos não notar,mas estamos constantemente adiando a vida para depois e depois,mas lembre-se que o amanha pode nunca mais chegar.
Isso significa que se você tem um sonho,não deve deixa-lo de lado,faça com que ele se torne uma realidade.Pode não ser no momento exato que você gostaria,mas o importante é correr atras daquilo que você ama e ser feliz,não é mesmo?


3-Remorso é um sentimento que dói bastante
Percebemos como é doloroso mantermos as palavras engasgadas na garganta,seja um pedido de desculpas,um agradecimento,um elogio ou um simples e poderoso "eu te amo".
Ter que viver com o remorso de nunca ter feito aquilo que gostaria ou deveria para a pessoa amada é um das piores dores que podemos carregar.
Aprendemos a dar mais valor aos momentos e a vive-los como se fossem os últimos,evidenciando sempre o amor e os bons sentimentos sobre todas as outras coisas.

4-A cura é um processo
Também aprendermos que o tempo cura mesmo tudo,mas de modo lento e indeterminado.
Permita-se viver o seu luto,se assim quiser.No entanto,esteja ciente de que a sua vida deve continuar.

5-Temos o Poder de Escolha
Quando perdemos algum ente querido inesperadamente,percebemos como a vida é efêmera e imprevisível. Com a rotina do cotidiano,família,amigos e trabalho,por exemplo,não notamos como tudo pode terminar a qualquer momento e é inevitável não nos questionarmos: é essa a vida que quero viver?
Esta historia vai-te mostrar como devemos aproveitar melhor as pessoas que amamos enquanto elas estão cá,junto de nos!!
Somente quando nos deparamos com esta questão começamos a refletir sobre o que significa o nosso "Poder de Escolha".
No entanto,antes de escolher o caminho ,oué preciso saber o que esperar da vida.Depois de traçado o destino,você precisa trilhar o percurso com determinação,esperança e humildade,pois somente assim conseguirá ser feliz.


Reflita
Coisas ruins acontecem,como eu respondo elas define o meu caráter e a minha qualidade de vida.
Eu posso escolher sentar na tristeza perpetua,imobilizado pela gravidade de minha perda,ou posso escolher subir a partir da dor e do tesouro do dom mais preciso que eu tenho,minha própria vida.
Perder,dói!Não adianta dizer não sofra,não chore,só não podemos ficar parados no tempo chorando nossa dor diante das nossas perdas.

Valorize mais suas amizades por que pode ser que um dia você nunca mais fale com a pessoa,nunca mais a veja e fique se perguntando será que eramos amigos?
Esteja sempre presente,abrace,ama,faça feliz.
Não se afastem ou fiquem brincando com os sentimentos das pessoas,pois você pode se arrepender do que fez.
Brigas?faz parte,rir,debochar e trollar também faz.
As melhores zueiras são com seus amigos,pois você sempre pode contar com eles e depois sempre voltam a se falar.
Drama?Todo mundo faz,uns mais que outros,é que as vezes nos se sentimos sozinhos e abandonados,mais tem vezes que esquecemos quem sempre anda com a gente..


DE MAIS VALOR A SUA AMIZADE E TAMBEM NOS SEUS AMIGOS!!

Bom isso foi um textinho falando como nos temos que valorizar as pessoas que estão no nosso lado que aguenta a gente...
Tomarem que gostem
Beijos ate a proxima
Tchau!!!

Um comentário:

  1. A questão de deixar as coisas para depois sempre faz parte de mim, acho que era um medo que eu tinha e que me corroia por dentro. Você se expressar melhor com as pessoas ao redor é reconfortante. Amei seu texto <3

    ResponderExcluir

 
COPYRIGHT © 2017 WWW.CANTINHODAAAMANDA.BLOGSPOT.COM.BR